Dataroad foi eleita pela WWIL – Quatenus para a instalação informática da rede do seu novo escritório, procedendo à conectorização da cablagem informática.

A equipa de networking e instalação de redes informáticas da Dataroad prestou os seguintes serviços:

– Conectorização de cablagem;
– 100 pontos de rede CAT6;
– Instalação de switchs de rede num total de 100 pontos de rede;
– Instalação de Gateway Security para protecção da rede com redundância entre dois operadores de internet;
– Instalação de pontos de acesso wireless AC 5GHz pelo escritório;
– Identificação dos pontos de rede nas salas assim como no bastidor;
– Ligação dos equipamentos, routers, switchs e equipamentos de rede;
– Configuração, instalação e parametrização da solução de rede informática.

Agradecemos ao cliente a sua escolha pelos nossos serviços especializados de informática e instalação de redes informáticas.

A Quatenus, que em latim significa “onde está?”, dedica-se à inovação, desenvolvimento e disponibilização de produtos especializados na área da monitorização, do controlo e da gestão em tempo real e com informação georreferenciada aplicável a todo o tipo de ativos fixos e móveis. A Quatenus tem escritórios em Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, Republica do Congo e na Africa do Sul. Conheça aqui a Quatenus

A DataRoad agradece ao cliente a preferência pelos nossos serviços de consultadoria informática, assistência informática e gestão e manutenção de redes informáticas.

A DataRoad apresenta-se como uma empresa com know how especializado, vasta experiência e com várias certificações de diversos fabricantes na área informática, instalação de redes informáticas, segurança informática e serviços profissionais de informática para empresas.

Garantimos uma equipa especializada e apresentamos diversos projetos já realizados nas áreas de atuação no suporte informático, instalação de redes informáticas e gestão de parques informáticos de empresas.

A DataRoad presta serviços informáticos proativos aliados de monitorização, alarmística e reporting da disponibilidade dos sistemas de informação dos seus clientes.

 

 

~