A DataRoad implementou num clientes dois relógios de ponto biométricos em duas localizações para registo de horários de 100 funcionários.

Procedeu-se à instalação dos dois pontos de acesso de registo biométrico, assim como a instalação do software em 4 postos e servidor com a base de dados em SQL Server.

Trata-se de um relógio de ponto completo que possibilita o registo biométrico, por cartão e código pin. Permitindo o registo por impressão digital, todo o processo de registo é assegurado, no sentido em que a biometria é uma tecnologia intransmissível pelo que saberá sempre que o funcionário que procedeu a picagem foi de facto o próprio.

O cliente ficará com quatro terminais para gestão dos pontos de registo biométricos e numa base de dados SQL Server, com disponibilização de reports.

Construído com uma bateria backup que não permite perda de dados durante quebras de energia, sendo um terminal de alta performance, que oferece um menu simples onde apresenta mensagens para os utilizadores, o seu nome e a imagem da impressão digital.

Agradecemos ao cliente a preferência pelos nossos produtos e serviços de consultadoria informática, assistência informática e gestão e manutenção de redes informáticas.

A DataRoad apresenta-se como uma empresa com know how especializado com várias certificações de diversos fabricantes na área informática, instalação de redes informáticas, segurança informática e serviços profissionais de informática para empresas.

Garantimos uma equipa especializada e apresentamos diversos projetos já realizados nas áreas de atuação no suporte informático, instalação de redes informáticas e gestão de parques informáticos de empresas.

A DataRoad presta serviços informáticos proativos aliados de monitorização, alarmística e reporting da disponibilidade dos sistemas de informação dos seus clientes.

~